sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Transformações do Homem-Aranha

Transformações do Homem-Aranha:
Fonte: samruby.com


Basicamente neste caso, não é exatamente o uniforme, mas sim a pessoa dentro do uniforme que faz uma mudança... Peter Parker já sofreu diversas alterações físicas em sua carreira como Homem-Aranha. Aqui estão algumas das mais conhecidas:


Homem-Aranha com 6 braços:
Cresceram quatro braços extras no Homem-Aranha no final do vergonhoso Amazing Spider-Man #100, onde Peter tentou criar uma poção que o faria normal - mais uma vez -, após usá-la, o Aranha teve algumas alucinações e depois se surpreendeu ao perceber que possuía mais quatro membros extras. Os braços extras ainda apareceram em Amazing Spider-Man #101 e #102, todavia, foram embora no final da trilogia.


Hulk-Aranha:
No meio da batalho com o Hulk, em Web Of Spider-Man # 69, o Homem-Aranha foi atingido com uma enorme quantidade de Radiação Gama... Durando temporariamente até Web Of Spider-Man # 70.


Carnificina-Aranha:
Após a luta contra o Carnificina em Amazing Spider-Man #410, Ben Reilly - o colne - surpreendeu-se ao saber que o Carnificina desapareceu... eles se encontraram novamente mais tarde nesse número, que terminou com um choque maior para Reilly: o simbionte que estava ligado a Cletus Kasad apoderou-se do corpo de Reilly, e então o Carnificina-Aranha nasceu! Ben lutou para recuperar o controle de si mesmo em Spider-Man # 67, mas durou até Spectacular Spider-Man #233, onde o simbionte perdeu o controle sobre Ben e retornou novamente à Kasady.


Lagarto-Aranha:
No final de Spectacular Spider-Man # 39, o Homem-Aranha virou um lagarto, como a criatura que é um dos seus mais temidos adversários, o Lagarto. A transformação deu-se enquanto o Homem-Aranha estava curando Curt Connors da carga de energia que o transformou no Loagarto, o Homem-Aranha absorveu parte da radiação que afetou o seu sangue. O Homem-Aranha foi curado quando Curt Connors administrou um frasco de soro na circulação sanguínea do Aranha.


Aranha-Fênix:
Em Spider-Man #25, numa história co-estrelada pelo grupo mutante Excalibur, o Homem-Aranha ganhou temporariamente poderes parecidos com os da Fênix.


Aranha-Cósmico (Capitão Universo):
Homem-Aranha, primeiramente, ganhou poderes cósmicos em Spectacular Spider-Man #158, cortesia do Capitão Universo... Os poderes foram apenas temporários, mas permitiu que o Homem-Aranha fizesse um rápido trabalho dos pesos pesados, tais como Magneto, Hulk, Tri-Sentinela, Golias e outros.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom essa pesquisa, vc está de parabéns.

Pesquisa