segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Big Brother Brasil - Curiosidades


Curiosidades do BBB (Big Brother Brasil):
Fonte: Wikipédia


* O Big Brother Brasil, desde a sua primeira temporada, vem causando polêmica - uma das pretensões do programa, buscando visibilidade e audiência - por aqueles que são contra a exibição em horário nobre de atitudes cometidas por alguns participantes do programa, que são ofensivas a valores e culturas de vários setores da sociedade brasileira.

* O Ministério da Justiça tem se mostrado especialmente atento a demonstrações de comportamento impróprio dos participantes em episódios de bebedeira, linguagem ofensiva e racismo. O programa, no Brasil, é classificado com impróprio para menores de 16 anos, e geralmente vai ao ar após as 22h. Pacotes de pay-per-view são oferecidos pela televisão por assinatura e pela internet, proporcionando uma cobertura de 24 horas das câmeras da casa.

* No Big Brother Brasil 8, a participante Gyselle, no paredão triplo número 6, onde enfrentava Marcelo Arantes (47%) e a eliminada Juliana (50%), recebeu apenas 3% dos votos. O menor percentual de um paredão em toda a história.

* A banda canadense Simple Plan foi a primeira e única banda internacional a se apresentar no Big Brother Brasil(BBB7).

* O paredão que obteve o maior número de votos foi Rafinha x Gyselle no Big Brother Brasil 8, que recebeu 75 mihões e 300 mil votos e deu o prêmio para Rafinha com 50,15% dos votos.

Nenhum comentário:

Pesquisa