segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dicionário para entender os homens


Dicionário para entender os homens:
Fonte: contaoutra.com.br

Se há o para entender elas... Também há o para entender eles (nós). O que eles dizem e o que realmente querem dizer.

Estou com fome.
Tradução: Estou com fome.

Estou com sono.
Tradução: Estou com sono.

Estou cansado.
Tradução: Estou cansado.

Quer ir ao cinema?
Tradução: Gostaria de transar?

Posso te levar para jantar?
Tradução: Gostaria de transar?

Posso te ligar?
Tradução: Gostaria de transar?

Quer dançar comigo?
Tradução: Gostaria de transar?

Bonito vestido!
Tradução: Que decote! Gostaria de transar?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem.
Tradução: Gostaria de transar?

Estou chateado.
Tradução: Quer transar?

Eu te amo.
Tradução: Quero transar agora.

Vamos conversar.
Tradução: Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e, por isso, talvez você queira transar comigo.

Quer casar comigo?
Tradução: Não quero que você transe com outros.

Gostei mais desse.
Tradução: Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.

Nenhum comentário:

Pesquisa