sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

BBB9: Ralf é desclassificado, Priscila é nova líder


Globo desclassifica Ralf e Priscila é nova líder do "BBB"

Fonte: Folha Online, 06/02/2009 - Daniel Castro, colunista.

A direção do reality show "Big Brother Brasil 9" reviu o videotape da prova do líder desta semana, disputada ontem à noite, e decidiu desclassificar Ralf, o vencedor.

Hoje à noite, Pedro Bial anunciará à casa e aos telespectadores que Priscila, que ficou em segundo, é a nova líder da semana.

Após rever inúmeras vezes a prova, a equipe de J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa da Globo, concluiu que Ralf a fraudou.

A prova consistia em colocar o maior número de sandálias, com pontuações diferentes conforme a cor, em uma caixa, durante um minuto.

O videotape revela que Ralf colocou uma sandália na caixa após Pedro Bial ter anunciado o final da primeira fase da prova.

Essa sandália foi determinante para que o empresário empatasse com Priscila e disputasse com ela uma segunda fase, de 20 segundos, vencida por ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu não estiver muito enganada, a Josiane tambem fraudou esta prova, pois ela jogou os chinelos depois do aviso. Ela não ganhou a liderança, mas fraude é fraude (ladrão que rouba ladrão.....)acho que mesmo ela não ganhando, deveria ser punidada tanto quanto ao Ralf. Gostaria de rever esta parte da prova, sou igual São Tomé.
Não sei usar um blog.....tentando me comunicar tem dias.

Maura Matos
mauramatos@yahoo.com.br

Filipe Acosta disse...

Hehehe... Valeu pela participação!

Pesquisa