Mostrando postagens com marcador Opinião. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Opinião. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 17 de julho de 2009

50 anos de carreira de Mauricio de Sousa

A partir de hoje, diversos blogs estarão participando da homenagem aos 50 anos de carreira do criador da Turma da Mônica, Maruricio de Sousa.

Serão postadas, nos blogs participantes, desenhos, charges, tirinhas, etc, em homenagem a ele.

As postagens homenageando Mauricio de Sousa serão reunidas nesse blog, vale a visita!

Desde já, os blogs participantes e seus autores são:


A ideia desta homenagem coletiva, que começou hoje, 17 de Julho (um dia antes de Mauricio completar 50 anos de carreira), partiu de Wesley Samp, de Os Levados da Breca.

domingo, 5 de abril de 2009

O que é um PEIDO para quem está todo CAGADO?

Fonte: ateliedigital.wordpress.com

A expressão do título é conhecida de todos, mas o texto que a originou é menos.

É uma obra de Luis Fernando Veríssimo sobre a obra Veríssima que ele fez numa viagem para Miami.


Aeroporto Santos Dumont, 15:30. Senti um pequeno mal-estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse. Mas, atrasado para chegar ao ônibus que me levaria para o Galeão, de onde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas.

Afinal de contas são só uns 15 minutos de busão. Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranqüilo, o avião só sairía às 16:30. Entrando no ônibus, sem sanitários. Senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto. Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil falei:

- Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro.

Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda. O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante:

- Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1 hora, devido a obras na pista. Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação ânus a qualquer momento. Suava em bicas.

Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro. O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado. Tentava me distrair vendo TV, mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada, mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele. E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado. Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. Daqueles que dá vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada. Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal. Mas sem dúvida, a situação estava tensa. Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de piedade, e confessei sério:

- Cara, caguei! Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle. ‘Que se dane, me limpo no aeroporto’, pensei. ‘Pior que isso não fico’. Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte. Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar, e sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda.

Desta vez, como uma pasta morna. Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés. E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líquida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade. E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar. Afinal de contas, o que era um peidinho para quem já estava todo cagado…

Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa. E me caguei pela quarta vez. Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca, mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto. Mas era tarde demais para tal artifício absorvente. Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada.

Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas. Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei falta de papel higiênico em todos os cinco.

Olhei para cima e blasfemei: ‘Agora chega, né?’ Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que concluí como sendo o fundo do poço) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia.

Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o ‘check-in’ e ia correndo tentar segurar o vôo. Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte. ‘Ele tinha despachado a mala com roupas’. Na mala de mão só tinha um pulôver de gola ‘V’. A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus.

Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis. Minha cueca, joguei no lixo. A camisa era história. As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias mudaram de cor tingidas pela merda. Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1a 10. Teria que improvisar.

A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnífica máquina de lavar. Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra,e mergulhei a parte atingida na água. Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu. Estava pronto para embarcar. Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, as calças do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e o pulôver gola ‘V’, sem camisa. Mas caminhava com a dignidade de um lorde.

Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando o ‘RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO’ e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria. A aeromoça aproximou-se e perguntou se precisava de algo. Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir: - Nada, obrigado. Eu só queria esquecer este dia de merda. Um dia de merda…

sábado, 4 de abril de 2009

Desafio!

Não sabia o que postar aqui, então resolvi propor este desafio...

Diga três vezes, sem tomar fôlego e sem tropeçar, essas sequências:

"Casa suja, chão sujo"

"Três pratos de trigo para três tigres tristes."

“Bagre branco, branco bagre.”

"Enquanto Orsine bala dava, o sino badalava."

"Quem a paca cara compra, caro a paca pagará."

sábado, 28 de março de 2009

Atriz pornô vai processar "CQC"

Lembra do último CQC? Pois é Tas... que vergonha!

A atriz da Brasileirinhas diz que entrará na Justiça contra o "CQC". Marcelo Tas a chamou de prostituta no ar, segunda-feira, ao anunciar a exibição do quadro "Palavras Cruzadas", que ela havia gravado. Em seguida, ele tentou consertar, dizendo que Pâmela não era prostituta, mas sim atriz pornô. A Band lamenta o equívoco e afirma que não houve a intenção de ofender a moça.



Fonte: Folha Online - 25/03/2009

sexta-feira, 27 de março de 2009

Blog de tirinhas

Conheça o blog Fi - Futuro incerto, "Uma sátira futurista da sociedade humana." Lá você vai encontrar tirinhas muito boas, vale a pena visitar!

Logo abaixo, a tirinha de divulgação do blog:


fi-topo
fi_01-01
fi_01-02
fi_01-03
fi_01-04
fi_01-05
fi_01-06
fi-base

quarta-feira, 25 de março de 2009

Tatuagem, por Rafinha Bastos


Tatuagem:
Fonte: Blog do Rafinha Bastos


Tatuagem é como casamento: Dói, é caro e na maioria das vezes a pessoa se arrepende. A única diferença entre os dois é que ao fazer tatuagem, você não pode enganar as pessoas de quer mesmo aquilo pra sempre. A tatoo é como um filho, é pro resto da vida (mesmo que você se arrependa de ter feito).

Hoje todo mundo tem uma tatuagem. São florzinhas, borboletinhas e estrelinhas espalhadas pela pele dos mais descolados.

E porque as pessoas marcam seus corpos? Eu nunca vou entender isso. É como se o gado fosse até o ferreiro e dissesse: Eu sei que vai ser uma dor insuportável, mas marca o meu rabo com este ferro quente... por favor !

Se você está fazer uma tatuagem, eu tenho umas dicas:

1 - Faça a sua tatuagem em um estúdio profissional. Amador só faz porcaria.

Esse conselho é sério. Um amigo meu tatuou uma imagem do filho no braço. Hoje é obrigado a ouvir todo o dia:
- Que máximo sua tatoo! Eu também sou fã do Chucky.

2 - Acompanhe o processo de olhos bem abertos. Erros grosseiros podem ser corrigidos com a simples observação.

Uma vez uma menina entregou a imagem que ela queria para o tatuador e fechou os olhos até o fim do processo. Só que ela entregou o papel errado. Até hoje, a desgraçada anda pra cima e pra baixo com um cardápio de restaurante natural nas costas.

3 - Não tatue o nome de seu namorados (a). Se o relacionamento acabar, você terá que fazer remendos horríveis.

Tive um primo que tatuou o nome da amada na coxa: Sarah . Quando ele levou um pé no traseiro, teve que aumentar a tatuagem para: Quando casar Sarah .

Isso é mais comum do que você imagina. Eu tive uma namorada que tatuou o nome do primeiro amor: Mateus . Hoje ela carrega no pescoço os dizeres: Encontrarás o caminho. Mateus, cap. 4 vers. 2 . E pra piorar: A coitada ainda é judia.

Cuidado com a tatuagem. A nova emoção dura minutos, o arrependimento dura a vida toda.

Ass: Rafinha, um hipócrita que algumas tatuagens e só se arrependeu de uma florzinha que fez na virilha (isso não é verdade.... a tatuagem ficou linda).

quinta-feira, 19 de março de 2009

Sobre o capitalismo...


As vacas e o capitalismo:

Fonte: Isso é Bossa Nova!


CAPITALISMO IDEAL:

Você tem duas vacas.
Vende uma e compra um touro.
Eles se multiplicam, e a economia cresce.
Você vende o rebanho e aposenta-se, rico!

CAPITALISMO AMERICANO:

Você tem duas vacas.
Vende uma e força a outra a produzir leite de quatro vacas.
Fica surpreso quando ela morre.

CAPITALISMO FRANCÊS:

Você tem duas vacas.
Entra em greve porque quer três.

CAPITALISMO CANADENSE:

Você tem duas vacas.
Usa o modelo do capitalismo americano.
As vacas morrem.
Você acusa o protecionismo brasileiro e adota medidas protecionistas para ter as três vacas do capitalismo francês.

CAPITALISMO JAPONÊS:

Você tem duas vacas.
Redesenha-as para que tenham um décimo do tamanho de uma vaca normal e produzam 20 vezes mais leite.
Depois cria desenhinhos de vacas chamados Vaquimon e os vende para o mundo inteiro.

CAPITALISMO ITALIANO:

Você tem duas vacas.
Uma delas é sua mãe, a outra é sua sogra, maledetto!!!

CAPITALISMO ENRON :

Você tem duas vacas.
Vende três para a sua companhia de capital aberto usando garantias de crédito emitidas por seu cunhado.
Depois faz uma troca de dívidas por ações por meio de uma oferta geral associada, de forma que você consegue todas as quatro vacas de volta, com isenção fiscal para cinco vacas.
Os direitos do leite das seis vacas são transferidos para uma companhia das Ilhas Cayman, da qual o sócio majoritário é secretamente o dono. Ele vende os direitos das sete vacas novamente para a sua companhia. O relatório anual diz que a companhia possui oito vacas, com uma opção para mais uma.
Você vende uma vaca para comprar um novo presidente dos Estados Unidos e fica com nove vacas. Ninguém fornece balanço das operações e público compra o seu esterco.

CAPITALISMO BRITÂNICO:

Você tem duas vacas.
As duas são loucas.

CAPITALISMO HOLANDÊS:

Você tem duas vacas.
Elas vivem juntas, não gostam de touros e tudo bem.

CAPITALISMO ALEMÃO:

Você tem duas vacas.
Elas produzem leite regularmente, segundo padrões de quantidade e horário previamente estabelecido, de forma precisa e lucrativa. Mas o que você queria mesmo era criar porcos.

CAPITALISMO RUSSO:

Você tem duas vacas.
Conta-as e vê que tem cinco.
Conta de novo e vê que tem 42.
Conta de novo e vê que tem 12 vacas.
Você para de contar e abre outra garrafa de vodca.

CAPITALISMO SUIÇO:

Você tem 500 vacas, mas nenhuma é sua.
Você cobra para guardar a vaca dos outros.

CAPITALISMO ESPANHOL:

Você tem muito orgulho de ter duas vacas.

CAPITALISMO PORTUGUÊS:

Você tem duas vacas.
E reclama porque seu rebanho não cresce...

CAPITALISMO CHINÊS:

Você tem duas vacas e 300 pessoas tirando leite delas.
Você se gaba de ter pleno emprego e alta produtividade.
E prende o ativista que divulgou os números.

CAPITALISMO HINDU:

Você tem duas vacas.
E ai de quem tocar nelas.

CAPITALISMO ARGENTINO:

Você tem duas vacas.
Você se esforça para ensinar as vacas mugirem em inglês.
As vacas morrem.
Você entrega a carne delas para o churrasco de fim de ano do FMI.

CAPITALISMO BRASILEIRO:

Você tem duas vacas.
Uma delas é roubada.
O governo cria a CCPV- Contribuição Compulsória pela Posse de Vaca.
Um fiscal vem e te autua, porque embora você tenha recolhido corretamente a CCPV, o valor era pelo número de vacas presumidas e não pelo de vacas reais.
A Receita Federal, por meio de dados também presumidos do seu consumo de leite, queijo, sapatos de couro, botões, presumia que você tivesse 200 vacas e para se livrar da encrenca, você dá a vaca restante para o fiscal deixar por isso mesmo....

domingo, 8 de março de 2009

Verdades sobre as mulheres...

Se resolvem exercer profissões predominantemente masculinas são pioneiras - se o homem faz isso, é gay;

Mulher de presidente é primeira-dama; marido de presidenta é um zero à esquerda, mesmo que seja da direita;

Se casarem com o herdeiro do trono, serão rainhas; se um homem casa com a herdeira do trono, será o marido da rainha;

Se forem traídas, são vítimas; se traírem, o homem é corno;

Sempre estão presente no nascimento dos filhos;

Sempre sabem que o filho é delas;

Exame ginecológico é mais agradável que exame de próstata;

Alguém já ouviu falar em "muso" inspirador?;

Não pagam a conta, no máximo racham;

Podem dormir com uma amiga sem serem chamadas de lésbicas;

Têm prioridades em botes salva-vidas;

Todo homem já apanhou de uma mulher, nem que tenha sido da mãe;

Têm um Dia Internaciona!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dicionário para entender os homens


Dicionário para entender os homens:
Fonte: contaoutra.com.br

Se há o para entender elas... Também há o para entender eles (nós). O que eles dizem e o que realmente querem dizer.

Estou com fome.
Tradução: Estou com fome.

Estou com sono.
Tradução: Estou com sono.

Estou cansado.
Tradução: Estou cansado.

Quer ir ao cinema?
Tradução: Gostaria de transar?

Posso te levar para jantar?
Tradução: Gostaria de transar?

Posso te ligar?
Tradução: Gostaria de transar?

Quer dançar comigo?
Tradução: Gostaria de transar?

Bonito vestido!
Tradução: Que decote! Gostaria de transar?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem.
Tradução: Gostaria de transar?

Estou chateado.
Tradução: Quer transar?

Eu te amo.
Tradução: Quero transar agora.

Vamos conversar.
Tradução: Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e, por isso, talvez você queira transar comigo.

Quer casar comigo?
Tradução: Não quero que você transe com outros.

Gostei mais desse.
Tradução: Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.

Dicionário para entender as mulheres


Dicionário para entender as mulheres:

Fonte: contaoutra.com.br

O que elas dizem? ...E o que realmente querem dizer?

Sim.
Tradução: Não.

Não.
Tradução: Sim.

Não sei
Tradução: sim

Talvez.
Tradução: Não.

Sinto muito.
Tradução: Vai ser como eu quero.

Nós queremos.
Tradução: EU quero.

Faça como quiser.
Tradução: Você vai pagar muito caro por isso.

Precisamos conversar.
Tradução: Quero me queixar de você.

Vá em frente.
Tradução: Não quero que você vá.

Não estou chateada.
Tradução: Lógico que eu estou chateada.

Seja romântico, apague as luzes.
Tradução: Estou me sentindo gorda.

Esta cozinha é meio desajeitada.
Tradução: Quero uma casa nova.

Quanto que você me ama?
Tradução: Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.

Estarei pronta em um minuto.
Tradução: Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.

Estou gorda?
Tradução: Diga que eu estou bonita.

Você precisa aprender a se comunicar.
Tradução: Concorde sempre comigo.

Não estou gritando!
Tradução: Estou berrando!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ESTOU DE VOLTA!


Pois é... as férias acabaram-se, pelo menos para mim, o lado bom é que agora o Blog Hey! Dog voltará a atividade.

Voltei e trago novidades!

Vejam só... nteriormente, tínhamos como postagens diárias apenas as intituladas "Imagem do dia", onde eram publicadas no blog imagens de assuntos diversos.

Agora teremos, além das "Imagem do dia", a "Frase do dia", com textos, poemas e frase de temas também variáveis e fontes diversas...

Também teremos - aí vem o melhor - a "Música do dia", onde a cada dia será postado no blog um vídeo ou o clipe de uma tal música, assim como a sua letra e a tradução, caso a música seja estrangeira.

Recapitulando... serão três as postagens diárias, isto é, a cada dia o blog terá, pelo menos, esses três tipos de postagens. E são eles: "Imagem do dia" e "Frase do dia" que ficarão no marcador "Imagem/Frase do dia", além do "Música do dia" que ficará no marcador "Música".

Essas serão as primeiras novidades do Blog Hey! Dog para 2009, espero que gostem... vamos começar com elas já já!


Abraço,
Hey! Dog

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ainda em férias...

Peço desculpa a todos, pela escassez de postagens aqui no blog... é que eu ainda estou de férias e às vezes não me sobra tempo ou não encontro um computar com internet para poder atualizar o blog.
Creio que durante este mês o blog não terá muitas postagens, contudo, em Fevereiro, ele já volta ao normal... com postagens diárias e diversas.
Ah... Enquanto não há novas postagens, que tal dar uma olhada no arquivo do blog, ou, talvez, nos marcadores. Heim?
Abraço,
Hey! Dog

domingo, 21 de dezembro de 2008

Enquete do final de ano


Foi aberta hoje aqui, no Blog Hey! Dog, uma nova enquete, não só de Natal, como também de Ano Novo.

A enquete encontra-se na coluna direita do blog, logo abaixo do anunciante.

Essa nova enquete tem por objetivo saber a sua opinião (visitante) sobre este singelo blog, para que no ano que vem sejam efetivadas melhorias afim de deixar este blog mais atrativo.

A pergunta da enquete é:

O que vocês acham deste blog?

E, dentre as alternativas, temos:

a) Ele é confortável.
b) Ele é folgazão. (olhe no dicionário)
c) Ele é tri legal. (Tchê loco!)
d) Ele é navegável.
e) Ele é coisado.
f) Ele é nocivo. (o ministério da saúde adverte, não votar nessa enquete faz mal à saúde)
g) Ele é nauseante.

Podem ser escolhidas mais de uma alternativa, todavia, peço que votem com sabedoria.

Não abra mão do seu direito como navegante, vote! Conto com o seu voto!

Por enquanto é só.



Abraço,
Hey! Dog

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Indicação no Meme

Fui indicado no meme pelo Dj Magu. Esse tem algumas regras diferentes:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


6 Coisas sobre mim:


1- Nesse ano, mais especificamente em dezembro, eu fiz o vestibular para entrar na Unesp... Não estou muito confiante com a nota que vou obter.

2- Sou gaúcho, porém moro em São Paulo. Voltarei ao Rio Grande, a passeio, no final do ano.

3- Normalmente eu não sei o que - ou não me sinto a vontade de - escrever sobre mim, como está acontecendo agora. Não sou nenhum pouco egocêntrico, ou talvez seja, já que estou escrevendo isso.

4- Eu gosto de desenhar, editar imagens, acho até que tenho um certo talento... Pode conferir alguns dos meus trabalhos no meu site, thoo.com.br.

5- Não gosto muito de misturar a vida pessoal com a vida "virtual"(internet), entretanto, após fazer alguns amigos blogueiros, estou começando a rever este conceito.

6- Por fim, não sei mais o que dizer... Apenas gostaria de agradecer a todos que estão participando deste blog, como parceiros ou como visitantes. Fico muito feliz, até porque, nos últimos tempos, o blog teve uma grande alta no número de visitas.

É isso, agora vamos aos links:

Marcus Vinicius Pavan do Criativo de Galochas
Dener do Tudo a Ve
Rogério Lima do Blogando & Andando
Alexia do PequenAprendiz
Delon do Poesias Razoáveis
Lígia Rosso do Nas Entrelinhas...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Árvore de Natal da Blogosfera!

Natal da Blogosfera

Postagem retirada do blog Mundo Afora:

Quem ainda não tá sabendo da campanha clique AQUI deixe um comentário de participação, que todos os dias estou atualizando os links, continuem mandando os enfeites, bolas, sinos, renas, presentes, para o endereço: deia.mundoafora@gmail.com, logo logo essa árvore aparecerá aqui enfeitadíssima.


Quem já está participando:

Papibakigrafo | Buzz | Irmãos Brain | Lista 10 | Mundo Afora | Caixa Pretta | MID | Nadaver | Corto Cabelo e Pinto | Alternativa | Malvada |Controle Remoto|Blog do dentista|Bomba Digital|Insuportáveisl| Muita Pimenta | Blogando e Andando | Igaum | Jack Downloads | Tudo junto separado | D-mentes | Ocioso | O crepúsculo | Tudo ave | Mulheres intocáveis | Desconspiração | Práticando Humor | Blog This | Direção | Sem titulo ainda | Pé de cogumelo | Danousse | Maniaco por futebol | Macacumor | Fester | Pacu assado | Profº Mauro D | Que Mário? | Quarto universitário |Cogumelo louco |Tio Punk |Véio Tarado | Lazer | Feminices | Só pra amigos | Misto frio |Rasgutálo |Paguei Mico |Arte e vício | Gordo Nerd | Um tudo | Vipuraí |Nazicartoons |O blog que ninguém ler |pior dos piores |baah tchê |Mundo dos blogues |papo de boteco |Seu estranho |Brogui |universo42 |Unidade Avançada|DJ Magu|Mundo véio|Pix Blog|Boneco de Meia|Insoonia|Testosterona|Conteúdo proibido|Torresmo Fresco|porco Loko|Coelho sem orelhas|Boomerangue|Blogaragem|Small Videogames word|Blog do Lança|Desventura sem sequência|D-feitos especiais|boneco doido|Mermão, um ixkol aê| Comic world| T.P.M.| Kupo| Meu retrato| Las azeitonas| Ala carte| The ebony angel| Fábio P| Terêtetê| Estranho Europeu| Trinta e Poucos| Dekantalabassi| machola| Aspira Nerd|Café com pão|Canal 69| Red Hair Girl| momentos| Museu do spam| Blog da Mandioca| Bolla Oiito| Sem formol não alisa| Toca Aquela| Criativo de Galocha| Pica Pau Brazil| O Padre Voador|


Falta seu link nessa lista, participe!

domingo, 7 de dezembro de 2008

E viva os bambis!

Fica aqui a minha singela, e merecida, homenagem a todos os são paulinos do meu Brasil...

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mais mudanças...

Olá pessoal,
Sinto ter que quebrar o fluxo das postagens do "Especial de Natal"... Todavia, novas mudanças ocorreram neste blog - para melhor!

Desta vez foram postas novas imagens na coluna direita do blog, elas são:

Cachorro "urinando":

Cabeça do rei (de paus):

Mosca nas "fezes":

Hey! Dog vs Chuck Norris:

Todas elas foram feitas por mim e são - pelo menos por enquanto - exclusivas do Blog Hey! Dog. Espero que tenham gostado.


Abraço,
Hey! Dog

Atualização no site Thoo

Olá visitantes "heydoguianos"!

Saindo um pouco dos assuntos natalinos... Não sei se é do conhecimento de todos vocês, porém eu tenho também um site, intitulado The Heroes of Over - ou, simplesmente, "Thoo" -, endereço: www.thoo.com.br.


Pois é... Esta postagem é para informar que ele foi "vítima" de uma grande atualização, de "natal", assim como a deste blog.

O site (Thoo), mudou um pouco sua temática, antes ele abordava histórias em quadrinhos, jogos online, entre outras coisas; agora ele está, apenas, como um site de imagens, de todos os tipos: wallpapers (planos de fundo), desenhos, avatares, etc. Ele, com esta atualização que mudou seu layout também, ficou com uma navegação mais fácil.

As suas histórias em quadrinhos, todavia, não serão perdidas, elas serão, mais adiante, postadas aqui no Blog Hey! Dog - após o "Especial de Natal".

Concluindo... Gostaria de convidar todos vocês, caros visitantes, a visitarem o meu site e, se possível, comentarem sobre tal - contato pelo e-mail filipe.thoo@gmail.com ou nos comentários desta postagem.

Por enquanto é isso, desculpem a quebra do "Especial de Natal".


Abraço,
Hey! Dog

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Adivinhador - Anikator.com


Conheci esse site através do Blog tudo a ve, Anikator.com.

Você acredita em adivinhações?

Sim? Não?

De qualquer forma... Basta que você pense em alguém famoso - vivo, morto ou fictício -, responda à algumas perguntas sobre tal personalidade e... Voilà, Anikator descobrirá em quem você pensou!

Realmente funciona, eu já fiz o teste, mais de uma vez e, quase sempre dá certo.

Fica aí a dica.

Abraço!
Hey! Dog

domingo, 26 de outubro de 2008

Blog: Postagem número 500!


Esta é a postagem de número 500 do Blog Hey! Dog.

Obrigado, visitante, pela sua colaboração, continue acessando o blog e deixando o seu comentário.

E... Que o blog tenha mais e mais 500 novas postagens !!!

Abraço,
Hey! Dog

Pesquisa