Mostrando postagens com marcador Engraçado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Engraçado. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de outubro de 2010

Excesso de carga

...um dos principais problemas para as estradas.

Mas tem gente que faz disso uma arte:














sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não existe mulher feia!



Existe mulher pobre!!!!


Luiza Brunet






Juliana Paes \o/





Ivete Sangalo





Fatima Bernardes!




Daniela Cicarelle





Angélica




E para fechar com chave de ouro, a mais pura realidade, Gorete do Pânico!




Dinheiro faz milagres!!!










domingo, 24 de outubro de 2010

Quico foi um dos primeios emos


Juntamente com seu amigo Nhonho, Quico foi o precursor do movimento emo na América Latina.

Aqui vão algumas evidências:

  • Vivia chorando na parede;
  • Só usava roupas pretas;
  • Usava gravata vermelha;
  • Tem uma correntinha no pescoço;
  • Usava All-Star;
  • Tinha um boné típico de um emo;
  • Usava meias altas;
  • Tinha cara de leso;
  • Era espancado por um punk (Seu Madruga);
  • Vivia pedindo para fazer uma "festinha" no barril do Chaves;
  • Provocava o Chaves com um pirulito;
  • Usava cueca de bolinha.

domingo, 17 de outubro de 2010

Finalmente!



Quem a Marina vai apoiar? 45 ou 13?



Zero



Então gente, eu vou apoiar: NINGUÉM!!!!




Hunfff


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

LULA DECLAROU OUTRO DIA

Zé Simão , Folha de São Paulo


LULA DECLAROU OUTRO DIA:

" Na verdade, não sei quando sou presidente e quando sou candidato".



O Zé Simão, na Folha de São Paulo, inteligentemente acabou com a dúvida:
" Quando ele está fazendo m.e.r.d.a é presidente; quando está prometendo
m.e.r.d.a é candidato." e:

" Quando ele sabe de tudo, é candidato; quando ele não sabe de nada, é
presidente ".

Para os chineses, 2009 foi o ano do BOI e este ano é o do TIGRE.

Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal.

Nós estamos há 7 anos com o mesmo jumento!!!!....



E corremos o perigo de trocar por uma égua....



Aí é DEMAIS!!!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

CURÇO DE INJENHARIA Á DISTANSSA‏

Deicha qui eu fasso !

TAMBORLÂNDIA , baseada na igreja de Notre Dame.




Escada rolante e esmagadora!




Porta para anorexicas com mais de 2 metros de altura, ou seja anorexicas gigantes!







Com o deslizamento de terra, o cara perdeu uma parte do terreno! Adaptação Master!!!





Portas adequadíssimas para idosos...




Cuidado ! Ciclomotor bravo !




Agoraaaaaa, sessão toalhetes de luxo:


Cagador coletivo ...




A porta assim abre mais ...




Necessidades nas alturas...





Sem comentários!





Pensamento do dia!


Sem comentários!

domingo, 3 de outubro de 2010

Jovem deixa anel cair de ponte quando iria pedir noiva em casamento

#Fato

Sabe quando alguém lá de cima quer dar um sinal? Então:

O norte-americano Trey Turner, de 22 anos, deixou o anel de noivado cair acidentalmente da ponte do Brooklyn, em Nova York (EUA), quando iria pedir sua noiva, Kelsey Kramer, de 24, em casamento, segundo reportagem do jornal "Florida Today".

(Olha a cara do casal feliz!)

Felizmente (ou não) para ele e sua noiva, em vez de cair no rio East, o anel ficou preso em um andaime de obras cerca de 9 metros abaixo. A joia acabou recuperada por funcionários da agência de transporte da cidade dois dias depois do incidente, que ocorreu no dia 22 de setembro.

O casal pretende se casar em abril na Flórida. (Pouts, mas são teimosos hein?)


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Classe é classe... Catiguria é catiguria‏

Classe é classe...

Reino Unido
BRITAIN ROYALS TROOPING THE COLOUR



Suécia
THE SWEDISH ROYAL FAMILY



Espanha
FAMÍLIA-REAL



Alemanha
BAYREUTHER FESTSPIELE




Estados Unidos
FIRST COUPLE




França
DINNER AT PETIT PALAIS




E finalmente...
.
.
.
.
Catiguria é catiguria...


Brasil
FORMAÇÃO DA QUADRILHA

Deus nos proteja...


AMÉM!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Apresentadora de TV anuncia vencedora errada na Austrália

Pegadinha do Malandro!!!




Produtores de um concurso de top models na Austrália ficaram envergonhados depois que a apresentadora e também modelo Sarah Murdoch anunciou a vencedora errada, no que os jornais locais disseram ter sido a situação mais embaraçosa da TV do país.

Murdoch, nora do barão da mídia Rupert Murdoch, ficou à beira das lágrimas depois de perceber que havia anunciado Kelsey Martinovich, concorrente de 19 anos, da cidade de Sydney, como vencedora da série de TV da Foxtel durante a final, ao vivo.

Martinovich já havia terminado seu discurso de agradecimento quando Murdoch voltou ao palco para revelar que a verdadeira vencedora da votação pública era sua rival, da localidade de Gold Coast, Amanda Ware, de 18 anos.

Opssssssssssssss

'Eu não sei o que dizer no momento'disse Sarah Murdoch após a gafe.

Nem eu....

Mas os jornalistas disseram ter sido a situação mais embaraçosa da TV do país.



yeah yeah, pegadinha do malandrooooooo

domingo, 26 de setembro de 2010

Torre humana

Torre humana é destaque em evento na cidade de Barcelona, segundo G1.

Torre foi formada durante festival 'La Merce', na praça Sant Jaume. São necessárias até 200 pessoas para a formação da torre.



O grupo chamado 'Castellers de Vilafranca' formam uma torre humana, chamada de 'Castell' na praça Sant Jaume durante o festival 'La Merce', neste domingo (26), em Barcelona. Torres humanas são uma tradição na Catalúnia e são necessárias de 100 a 200 pessoas para sua formação, que pode ultrapassar 12 metros de altura. (Foto: Albert Gea/Reuters)

Imagine se alguém desequilibra e todo mundo leva tombo? E pior! O povo que ta lá olhando pra cima e ve aquela cambada caindo vai corre para onde nessa multidão? Hilário! Ou mais...



(Imaginação fértil)

sábado, 25 de setembro de 2010

Pesquisa