Mostrando postagens com marcador Enquetes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Enquetes. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vaca ninja!



Você já deve ter visto diversos vídeos de ninjas, mas nenhum se compara a esse.

Vaca ninja!

domingo, 31 de maio de 2009

Você vê sexo em todo lugar?

Você vê sexo ou algum tipo de pornografia em tudo que é lugar?

Algumas imagens foram selecionadas para que você faça o teste.


No logotipo do automóvel:

Na porta:

Na clínica dental:

Na embalagem de massa:

Na previsão do tempo:

Seu pervertido!!!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Enquete 'Especial Homem-Aranha' encerrada!

A enquete deste especial acabou hoje - no mesmo dia em que acaba o especial -, com a pergunta: "Qual o seu personagem favorito?".

Foram registrados um total de 62 votos... dos quais 24, ou 41%, foram para o Homem-Aranha, consagrando-o como o mais popular dos personagens do seu Universo - pelo menos aqui no Bolg Hey! Dog.

O segundo lugar ficou com o Venom, 14 votos ou 22%, o vilão mais querido escolhido pelos fãs do Homem-Aranha.

Tirando o terceiro lugar, que ficou com o Rino, os demais personagens do Universo do Homem-Aranha não chegaram aos 4 votos.

Resumindo... a enquete ficou assim:

Cabeça de Martelo
2 (3%)
Camaleão
0 (0%)
Carnificina
2 (3%)
Dr. Octopus
1 (1%)
Duende Macabro
0 (0%)
Duende Verde
1 (1%)
Electro
1 (1%)
Escorpião
3 (4%)
Homem-Aranha
26 (41%)
Homem-Areia
0 (0%)
J. J. Jameson
2 (3%)
Kraven
1 (1%)
Lagarto
2 (3%)
Mary Jane
1 (1%)
Mystério
1 (1%)
Rei do Crime
1 (1%)
Rino
4 (6%)
Venom
14 (22%)

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Enquete encerrada! - Que música você quer aqui no blog?

Como podem ver, logo abaixo está a enquete e os seus respectivos resultados.


Os três primeiros lugares ficaram com:


3º -> Guns N' Roses (14%)


2º -> Beyoncé (18%)

1º -> Red Hot Chili Peppers (20%)

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Enquete encerrada

Olá a todos!
A enquete de final de ano já foi encerrada, dia 01/01/09...
Com a pergunta: "O que vocês acham deste blog?"
E, dentre as opções, a mais votada foi: "Ele é tri legal."
Fico feliz que vocês pensem isso deste humilde blog, portanto, já que estão gostando, vou tentar manter o blog do mesmo modo que está e melhorá-lo sempre que possível.

Abraço,
Hey! Dog

domingo, 21 de dezembro de 2008

Enquete do final de ano


Foi aberta hoje aqui, no Blog Hey! Dog, uma nova enquete, não só de Natal, como também de Ano Novo.

A enquete encontra-se na coluna direita do blog, logo abaixo do anunciante.

Essa nova enquete tem por objetivo saber a sua opinião (visitante) sobre este singelo blog, para que no ano que vem sejam efetivadas melhorias afim de deixar este blog mais atrativo.

A pergunta da enquete é:

O que vocês acham deste blog?

E, dentre as alternativas, temos:

a) Ele é confortável.
b) Ele é folgazão. (olhe no dicionário)
c) Ele é tri legal. (Tchê loco!)
d) Ele é navegável.
e) Ele é coisado.
f) Ele é nocivo. (o ministério da saúde adverte, não votar nessa enquete faz mal à saúde)
g) Ele é nauseante.

Podem ser escolhidas mais de uma alternativa, todavia, peço que votem com sabedoria.

Não abra mão do seu direito como navegante, vote! Conto com o seu voto!

Por enquanto é só.



Abraço,
Hey! Dog

domingo, 5 de outubro de 2008

Enquete: CQC - Encerrada -

Mais uma enquete sobre o CQC foi encerrada, ontem.

A pergunta era:

¿Qual é o melhor "homem de preto"?


E, dentre as respostas tínhamos todos os 8 membros do CQC.

Esta enquete durou sete dias, semana passada.

Vamos aos resultados:

No podium ficaram:

3º -> Marco Luque
2º -> Rafinha Bastos
1º -> Danilo Gentili

A maior surpresa desta enquete, para mim, foi o antepenúltimo lugar do Marcelo Tas, com apenas 5% dos votos, eu acho que ele merecia uma posição melhor (um dos 3 votos foi meu), quanto o Warley Santana no último lugar, eu já esperava por isso, não que ele seja ruim, mas ele entrou faz pouco tempo no CQC. Eu também estava esperando que o Gentili ficasse em primeiro, e realmente aconteceu, embora tenha ficado apenas 2% dos votos a frente do Rafinha.

É isso ai... Mais uma enquete sobre o CQC realizada aqui no Blog Hey! Dog...

Até a próxima.

Abraço,
Hey! Dog

sábado, 27 de setembro de 2008

Enquete: CQC

Nova enquete, adicionada hoje, dia 27/09, no Blog Hey! Dog.

Como ainda estamos no meio do Especial "CQC", a enquete só poderia ser sobre o programa.

A pergunta dela é :

¿Qual é o melhor "homem de preto"?

E, dentre as respostas temos:

Danilo Gentili
Felipe Andreoli
Marcelo Tas
Marco Luque
Oscar Filho
Rafael Cortez
Rafinha Bastos
Warley Santana

Ou seja, todos membros do CQC estão participando, e, para não haver discriminação, os seus nomes estão postos em ordem alfabética.

A enquete está localizada no lado direito do blog, logo abaixo do anúncio do Especial "CQC". E ela ficará aberta durante 7 dias.

Eu sei que é difícil dizer quem é melhor que quem no CQC, pode ser um dilema. Porém, no fundo, todos temos um favorito.

Abraço,
Hey! Dog

domingo, 21 de setembro de 2008

Enquete: Especial CQC -Encerrada-

Enquete encerrada, acabou hoje às 17 horas.

Vamos aos resultados:

A pergunta era: E o Especial "CQC"?

E, dentre as respostas, tínhamos as opções: Deve acabar segunda, dia 22/09; Deve acabar lá para o meio da semana; Deve acabar agora; Deve continuar por pelo menos mais uma semana; Deve continuar até quando Deus quiser; Deve parar durante a próxima semana e depois ser retomado.

As únicas opções votadas foram as duas últimas, sendo que a última recebeu dois votos, enquanto a penúltima recebeu 5.

Então a vencedora foi:

Deve continuar até quando Deus quiser;

A enquete vai permanecer no blog até amanhã, dia 23/09.

Portanto, teremos mais um longo período de Especial "CQC" aqui no blog, que vai ser retomado ainda hoje.

Abraço e até a próxima.


Mensagem escrita ontem, dia 21/09:

Pessoal, o tempo de votação na enquete está acabando...
O que você acha que deve acontecer com o Especial "CQC" aqui no blog?
Deve continuar?
Deve acabar?
Mostre a sua opinião na enquete ali ao lado, ele está localizada na coluna direita do blog.

Abraço,
Hey! Dog

Pesquisa