segunda-feira, 2 de março de 2009

Big Brother Africa

Big Brother Africa
Fonte: Kibe Loco

Se você é daqueles que torce o nariz para os momentos menos familiares do Big Brother Brasil, dê graças a Deus por não ter assistido à versão africana do programa. O multinacional Big Brother Africa, desaconselhado para menores de 18 anos, é tão recheado de nudez e sexo, que chegou a incentivar debates entre jornalistas que questionavam a real intenção do reality show. “É sobre sexo ou sobre a África?”, perguntavam.

As fotos abaixo, devidamente tarjadas, dão uma mostra do clima na casa do outro lado do Atlântico:


A última edição do BBA (Big Brother Africa) foi vencida pelo angolano Ricardo David Ferreira Venâncio. Ricco, como prefere ser chamado, não teve problemas em comunicar-se com os companheiros de confinamento - ele fala cinco línguas - e destacou-se não só pelo desempenho com a ala feminina da casa (ele fez sexo durante o programa e “ficou” com cinco das seis participantes), mas também pelo tamanho do… da… digamos… pelo tamanho da “Luanda” dele.

Pois bem. Ricco, esse mesmo, chegou durante uma providencial “Festa Angolana” na casa do BBB para passar alguns dias com os “heróis” do Bial. A participação não é exatamente uma novidade. Há quase dois anos, o argentino Pablo Espósito participou do BBB 7. A diferença é que Ricco prometeu divertir-se (o que, em se tratando de um sujeito com o currículo dele, não pode ser desprezado), disse que se sente atraído pela jornalista sul-mato-grossense Priscila e, já na primeira noite, mostrou a que veio. O angolano comandou a pista de dança, falou sobre as maravilhas de seu continente para uma atenta plateia feminina e ainda causou rebuliço quando foi tomar banho completamente nu.

Aliás, o banho de Ricco foi emblemático. Flávio fazia as vezes de cicerone e, quando percebeu que Ricco tomaria banho sem sunga, deu dicas sobre o uso do microfone, como se enxugar, posicionamento das câmeras, chuveiro quente, chuveiro frio, chuveiro morno, arrumou um tempinho para se olhar no espelho, mencionou os avisos da produção, etc. Como se o cara não tivesse acabado de vencer o mesmo reality show.

2 comentários:

Eric Belinelli disse...

por isso que eu sempre digo, big brother bom mesmo é os de fora!
que rola de tudo, aqui podia rolar umas muie pelada ou sexo =P

Filipe Acosta disse...

Hehehehe...
Esses africanos sabem como se divertir.

Pesquisa