quarta-feira, 18 de março de 2009

House of the Dead: Overkill é considerado o jogo mais "profano" de todos os tempos.


Jogo do Wii é considerado o mais "profano" de todos os tempos:
Fonte: Folha Online - France Presse


O game "House of the Dead: Overkill" ("Casa da Morte: Supermatança", em tradução livre) foi considerado como o mais "profano" de todos os tempos pelo Guiness World Records, por conter quase 200 palavrões em seus diálogos. O anúncio foi feito por um porta-voz do livro dos recordes, na segunda-feira (16).

O game, que é jogado pelo console Nintendo Wii, traz um palavrão popular ("f...") proferido 189 vezes --o que equivale a 3% de todos os diálogos do jogo.

(...)

Como resultado do prêmio, o jogo será incluído na próxima edição do Guinness World Records dos jogos.

"House of the Dead: Overkill" obteve nota 8 de 10 em uma avaliação feita pelo site especializado Gamespot, que atribuiu ao jogo "a reinvenção e a maturidade de séries de atiradores para um nível melhor, que repercute em todos os seus aspectos --da história hilariante até a trilha sonora de qualidade."

De acordo com o porta-voz do Guiness World Records, o filme "Cassino" (1995) detém o recorde de palavrões em filme, com 422 registros de "f...", ou seja, aproximadamente 2,4 ocorrências por minuto.

"A categoria já existia para filmes, música e televisão, mas "The House Of The Dead: Overkill" é o primeiro game a vencer na categoria para jogos", disse o porta-voz.

Nenhum comentário:

Pesquisa