quarta-feira, 11 de junho de 2008

O QUE AS PESSOAS ACHAM DO DBZ?

É A MAIS PURA VERDADE!!!!!!!!!!!!



Vamulá, macacada... O tema de hoje é: "Golpes Idiotas de Dragon Ball"! Com zilhões de personagens e golpes diferentes, os guerreiros de Akira Toryama possuem umas técnicas completamente imbecis...

5ª posição: Mafuba - Técnica desenvolvida pelo Mestre Kame e utilizada posteriormente por Tenshin-Han e Kami-Sama. Esse golpe, que consome toda a energia do lutador, é capaz de aprisionar um demônio qualquer dentro de uma panela elétrica... sim, uma PANELA ELÉTRICA!!!!


4ª posição: Taiyoken Hansha - Essa técnica foi desenvolvida pelo Kuririn. Sua utilização é bem simples: o lutador utiliza sua brilhante careca para refletir a luz do sol e cegar seu adversário... Putz!

3ª posição: técnica do chocolate - Esse golpe foi usado por Majin Boo, aquele bicho gordo e rosa. Ele transforma as pessoas em... CHOCOLATE!!! E depois os come!!!! Putz duplo!

2ª posição: telepatia - Técnica utilizada pelo baixinho Chaos. Usando a telepatia, Chaos consegue paralizar seus adversários. O que realmente acontece é que seus inimigos ficam com dor de barriga!!!! Assim eles não conseguem atacar!

1ª Posição: Haikyuken - e o golpe mais idiota de Dragon Ball vai para o meu personagem preferido da série: Tenshin-Han! Essa técnica consiste em três golpes baseados em movimentos de Vôlei... Sim, VÔLEI, o esporte!!! Primeiro ele aplica uma "manchete" no adversário, depois o levanta com um "toque" e depois finaliza com uma cortada (eu saco dessas coisas... era reserva do reserva do reserva do reserva da equipe de Vôlei do Tijuca Tênis Clube!!!).

E ficamos aqui por hoje com a técnica chamada Fusenka, do lutador Kuririn. Durante um dos Torneios de Arte-Marcial, o carequinha ia ser atingido por uma voadora de Goku. Para evitá-la, ele encheu os pulmões de ar rapidamente, e começou a flutuar como um balão!!! Essa é a maior prova de que Akira Toryama devia fumar umzinho antes de escrever as lutas de Dragon Ball!

Nenhum comentário:

Pesquisa