domingo, 29 de junho de 2008

Especial - Wallapers The Heroes of Over

Começou mais um especial no Blog Hey! Dog, é o especial dos wallpapers do Thoo (thoo.com.br), que é o meu site. Diferentemente dos outros especiais, este não tem data para acabar, apenas a data de início, hoje, dia 29/06.

O site Thoo (The Heroes of Over), dentre outras coisas, possui vários wallpapers, alguns deles já foram mostrados aqui no blog. Só que agora vou fazer postagens, diárias ou não, com 3 wallpapers vindos de lá, acompanhados de suas respectivas descrições. Os que já estão aqui no blog não serão postados novamente.

Isso é uma tentativa para fazer com que vocês conheçam melhor o meu trabalho e também para deixar o meu site mais famoso, consequentemente aumentar o número de visitas.

Então, a fonte dos wallpapers será thoo.com.br, mais precisamente na seção dos wallpapers. Se você quiser ir se adiantando pode visitar o site já.

Espero que gostem,
Hey! Dog

(clique na imagem para ampliar)
Thoo.com.br
1024 x 768

Descrição: Wallpaper com o endereço do site: www.thoo.com.br, em que nas letras aparecem os personagens Fat Man, Esdrúxulo e Pelado, respectivamente. Feito por Filipe Acosta.

Nenhum comentário:

Pesquisa