quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tela Class - Hermes & Renato

Wikipédia:

Tela Class é um quadro humorístico do programa Hermes & Renato exibido pela MTV Brasil. O quadro tem a duração de 30 minutos, incluindo os intervalos. Foi exibido pela primeira vez em julho e foi ao ar até a metade de agosto de 2007 a partir da idéia da dublagem e reedição de filmes pouco conhecidos no Brasil, de forma que suas histórias montem uma curta metragem de caráter satírico.

A classificação é para maiores de 12 anos devido a termos fortes e inadequados para crianças, sendo o quadro de humor voltado para o público jovem e adulto. Quando começou ser exibida a segunda temporada em 2008, foi reclassificado para maiores de 14 anos.

Em 17 de janeiro de 2008, voltou ser exibido na MTV, como uma atração do "MTV de Verão 2008", apenas de terça às quintas.

No dia 4 de março de 2008, começou a ser exibida a segunda temporada, todas as terças às 23hs30min, com reprise nas sextas às 22h15 e aos sábados às 23hs15min. No primeiro intervalo, há uma exibição de cenas com propaganda do refrigerante Sprite Zero e no segundo intervalo, há cenas de bastidores de dublagem do elenco de Hermes e Renato.

Filme:
Caçadores de Zica

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:

Um comentário:

Unknown disse...

Tela class é o maximo!!!!!
Talvez valha pena esse comentário que faço agora. Na ultima terça feira, dia 27-05, durante a gincana da semana de comunicação da faculdade ESPM RJ, o professor e vencedor do BBB5 Jean Wylliys, que era o então apresentador da gincana, cometeu um pequeno pytyzinho. Durante uma prova de dublagem, na qual ele era avaliador, o professor se descontrolou nos comentários criticando o vídeo inspirados no tela class da MTV. O video considerei hilariante e de exelente nivel pra velocidade da prova, foi entitulado pelo professor França como "O Militar Erótico". Após assistir o video Jean Wyllys classificou o vídeo como: "homofóbico, machista , preconceituoso e criado por crianças de 16 anos enrustidas."
Confesso que a situaçao em si foi um tanto constrangedora durante a exibição, mas eu virei fã... espero q gostem
http://br.youtube.com/watch?v=f61Bpbw8p0A

Pesquisa