terça-feira, 27 de maio de 2008

Personagens do Thoo (2)

[(H)] Thoo - The Heroes of Over
Personagens (2):


Pelado

Nome verdadeiro: Jack, morto em 1989

Depois de morto ele vaga pela Terra, com sua cabeça fora do lugar e sua roupa é uma folha de árvore.

Jack tinha uma vida normal até o dia em que ele foi assassinado por uma gangue chamada WC, na noite daquele dia ocorreu o alinhamento dos planetas, o que fez com que Jack voltasse à vida, mas sem se lembrar da sua vida passada tornou-se o Pelado.


Fat Man

Fat Man (em português "Homem Gordo") é o nome de código da bomba atômica largada sob Nagasaki, Japão pelos Estados Unidos dia 9 de Agosto, 1945.

É um homem extremamente egoísta, não possui sentimentos, não tem menor interesse para com o outro, pois por sua ganância vendeu seu coração para o Esdrúxulo. Seu único interesse é ganhar mais e mais dinheiro, e cada vez ter mais poder sob os outros.

Gordo, alto, egoísta e ganancioso, vendeu seu coração. Nunca muda seu olhar ou expressão por mias adversa que seja a situação.

Era um homem mais ou menos normal, era bastante ganancioso, até que em um encontro com o Esdrúxulo vendeu seu coração por muito dinheiro. Sem coração sua fome por dinheiro e poder só aumentou e não possui nenhum sentimento.

Esdrúxulo

Esdrúxulo - es.drú.xu.lo adj. 1.Esquisito; extravagante; excêntrico…

É um ser do mal, as vezes a “Morte”, as vezes um demônio e ainda as vezes um comprador de corações. Provocador de destruição também induz as outras pessoas a fazer o mal, presta contas apenas ao seu libertador o Cavaleiro Negro ou Dark Glasses.

Sua mão é uma chama, seu corpo tem forma variável, podendo aumentar ou diminuir de tamanho e ele pode possuir corpos humanos.

Ele é um demônio que surgiu na Terra três mil anos atrás, estava preso em um baú que seria aberto mais tarde pelo Cavaleiro Negro. Livre ele destrói tudo o que vê pela frente, até ser derrotado pelo Viking das Neves e seu espírito vagou possuindo os corpos das pessoas até o sempre, só que agora ele está muito mais fraco do que no início de sua existência.

C.H.A.R.L.I.E.

Sigla de Composto Humano Andróide Receptor Lesto de Informação e Expressão.

É um robô feito a partir de órgãos humanos, foi construído pelo Dr. Washiin a fim de que fosse o seu servo.

Um tanto quanto louco, tem alucinações e uma obsessão pelo sol. Mal programado e com emoções humanas extremamente exageradas. Retardado seria um elogio para ele.

Nenhum comentário:

Pesquisa