domingo, 21 de setembro de 2008

Felipe Andreoli - Beijing 2008

(Foto retirada do blog de Felipe Andreoli)

Trecho retirado do site do CQC:
REPÓRTER

Felipe Andreoli é jornalista por natureza. Frequentando as redações de TV desde os 6 anos, quando assistia o pai apresentando telejornais esportivos na TV Globo e Bandeirantes, ele se formou e logo entrou na mesma área.

Começou na cedo na TV Record trabalhando na produção de programas e com apenas 20 anos chegou a apresentar um quadro em um programa evangélico ( sim, acredite, Se chamva Se liga Jovem!). Essa experiência já deu jogo de cintura para se adaptar a qualquer tipo de abordagem com o público.

Depois foi para TV Cultura onde consolidou a carreira e ampliou as funções. Reportagem, Videorreportagem e Apresentação, sempre em seu estilo leve, irreverente, descontraído. Foi para TV Bandeirantes onde continuou exercendo essas funções. Sempre fazendo o outro lado da história, mostrando as coisas de maneira diferente do padrão, original.

O estilo de conduzir suas reportagens o fizeram ser convidado para trabalhar como um dos repórteres no Custe o que Custar- o CQC, onde está desde março de 2008.

Felipe Andreoli também trabalha com o público ministrando cursos, workshops sobre videorreportagem e reportagem em TV, além de apresentar cerimônias e eventos. Realiza cursos no Comunique-se desde 2004.

Você que acompanha o CQC sabe que o Andreoli esteve em Pequim, durante as Olimpíadas deste ano. Se você não sabia, fica sabendo agora.

A seguir, três vídeos de seus melhores momentos durante sua estadia na China.


Em Pequim:



5'19"
CQC
Beijing 2008


Ida ao Shopping:



4'11"
CQC
Beijing 2008


Experimentando iguarias:



4'19"
CQC
Beijing 2008

5 comentários:

Unknown disse...

Adoro o Felipe Andreoli, aprecio sua inteligência, seu carisma e o modo como conduz suas reportagens. E além de tudo eu acho ele lindo!

Talita disse...

Caracaaaaaaa euu amo elee muitooo, sei la ele passa uma energiaaa positivae uma alegriaa para o publico e além do mais é perfeitoooo.
Eu casavaaa.
Felipee Andreoli te amoo muitooo.
Parabéénssssssss.

Tayane Luiza disse...

aiaia!!!! eu amOOO de paixão o felipe
adoroo sorriso!!!!!... ele é o mais charmoso dos 7!!!!

além de ser um ótimo jornalistaa!!!!

como diria o marco luque ..
bjO me liga!!!♥

Anônimo disse...

Ai Ai Ai os cachos de Felipe Andreoli...MEU DEEEEEEUS!!!!!!
Adoro vc!
bjos.

Ariane. disse...

Ai Ai Ai esses cachos do Felipe Andreoli...que loucuuuuura meu DEUS!!!!!
Adorooo...
Beijos!!

Pesquisa