domingo, 10 de maio de 2009

Aprendi com a minha mãe


Aprendi com a minha mãe:

Fonte: Desciclopédia

Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com a minha mãe:


Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito: Se você e seu irmão querem se matar, vão pra fora. Eu acabei de limpar a casa!


Minha mãe me ensinou a ter fé: É melhor você rezar para essa mancha sair do tapete.


Minha mãe me ensinou a lógica: Porque eu estou dizendo que é assim, acabou, e ponto final!


Minha mãe me ensinou o que é motivação: Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar!


Minha mãe me ensinou sobre genética: Você é igualzinho ao traste do seu pai!


Minha mãe me ensinou sobre minhas raízes: Tá pensando que nasceu de família rica é?


Minha mãe me ensinou a contradição: Fecha a boca e come!


Minha mãe me ensinou a ter força de vontade: Você vai ficar aí sentado até comer tudo!


Minha mãe me ensinou sobre justiça: Um dia você terá seus filhos, e eu espero eles sejam iguais a você… aí você vai ver o que é bom.


Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso: Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!


Minha mãe me ensinou a retidão: Eu te ajeito nem que seja na pancada!


Obrigado, mamãe!

Nenhum comentário:

Pesquisa