sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Atualização no site Thoo

Olá visitantes "heydoguianos"!

Saindo um pouco dos assuntos natalinos... Não sei se é do conhecimento de todos vocês, porém eu tenho também um site, intitulado The Heroes of Over - ou, simplesmente, "Thoo" -, endereço: www.thoo.com.br.


Pois é... Esta postagem é para informar que ele foi "vítima" de uma grande atualização, de "natal", assim como a deste blog.

O site (Thoo), mudou um pouco sua temática, antes ele abordava histórias em quadrinhos, jogos online, entre outras coisas; agora ele está, apenas, como um site de imagens, de todos os tipos: wallpapers (planos de fundo), desenhos, avatares, etc. Ele, com esta atualização que mudou seu layout também, ficou com uma navegação mais fácil.

As suas histórias em quadrinhos, todavia, não serão perdidas, elas serão, mais adiante, postadas aqui no Blog Hey! Dog - após o "Especial de Natal".

Concluindo... Gostaria de convidar todos vocês, caros visitantes, a visitarem o meu site e, se possível, comentarem sobre tal - contato pelo e-mail filipe.thoo@gmail.com ou nos comentários desta postagem.

Por enquanto é isso, desculpem a quebra do "Especial de Natal".


Abraço,
Hey! Dog

Nenhum comentário:

Pesquisa